- 1.2kg

by

Pessoas deveriam ser proibidas de perder mais de 1 quilo com 3 dias de dieta pouco restritiva. Ok, grande parte é perda de água ou sei lá o que, "desinchei". Mas não pode.


Não pode porque hoje eu estava programada para ir jantar - ainda estou - com a minha mãe. E porque onde eu moro a única refeição que me observam comer é o almoço. Ou seja, seria bem tranquilo. Almocei lindamente 1 filé de frango grelhado e salada de folhas com brócolis cozido. Tinha tomado um iogurte 0 de manhã com 1 banana e café puro porque estou em época de provas na faculdade e não gosto de ficar com o estômago reclamando. Então era só esperar o jantar. Eu não estava com fome. Estava feliz por ter perdido peso.



E aí eu comi. Doce, doce, doce, doce. Incrível. Ainda comi 2 cream crackers no final da tarde, mas isso não teria problema. Não tenho dificuldade nenhuma em evitar os salgados. Ai que saco.



Falei com a minha mãe que estou com dor no estômago, mas que saio com ela para darmos uma volta. Ela disse que queria comer shimeji. Eu amo shimeji. Seria lindo fechar um dia sem doces assim. AAAAAA droga