Let's talk about it

by

O título é grande, mas descreve tudo.


Eu estou com o blog criado desde janeiro e, apesar de não postar, continuo acompanhando algumas meninas. Eu tenho uma amiga que já teve um blog, mas não sei nem se ela chegou a entrar em contato com quem está aqui atualmente e acho também que ela não vem mais por aqui, já que isso faz uns 3 anos.

Quer dizer, sei lá né. Mas por que eu to dizendo isso?


Bem, seria bonitinho eu dizer que sou "reservada", mas a grande verdade é que sou uma medrosa. Um medinho idiota de que com poucos dados que eu coloque aqui (como altura, peso e idade) alguém da minha "vida real" irá me reconhecer. E tudo bem que o mundo é cruel e o anonimato é lindo, mas isso é exagero. Então resolvi postar novamente e vou tentar continuar.



Queria agradecer à Alie - que foi a primeira a comentar por aqui e isso serviu como um incentivo mesmo sem ela nem me conhecer - e dizer que, mulher, eu estou te tendo como uma inspiração com esses seus 50 quilos. E isso é sério, porque acabei de comentar no seu blog e estou reforçando aqui. haha



Enfim. Tenho 19 anos, 1,71m, pesando horrorosos 59 quilos. E ainda ouço, a essa altura do campeonato, de uma amiga da minha tia, que eu tinha que ser modelo. O silêncio da minha tia ao ouvir aquilo foi engraçado. Na minha idade, ela tinha os mesmos 1,71m, mas pesava 50.