Ansiosaansiosaansiosa

by

Eu digo pra mim mesma: boba, não crie expectativas! Mas é quase impossível. Vou me pesar sexta-feira, tá decidido. O objetivo é atingir a meta 1: 57kg.

Ontem: 20 horas de jejum
            1 sanduíche natural (2 fatias de pão integral c/ ricota e cenoura)
            300ml de limonada
            1/2 caneca de sorvete de flocos

Tirando o sorvete teria sido lindo, mas acho que o estrago não foi tão grande.

Hoje: 21 horas de jejum
         1 panqueca de queijo e presunto
         1 torrada integral (35) c/ cream cheese light (60)


Seria lindo se eu pudesse me enfurnar no quarto e ficar vendo seriados até dormir e não ingerir mais nada. Mas combinei com uns amigos de sair e com certeza vai rolar álcool. Bom, pelo menos esses dois últimos dias foram muito melhores do que minhas últimas sem
anas. Forçaforçaforçaforçaforça pra mim e pra todas vocês!

Obs: obrigada pelos comentários no post anterior. Não tem jeito mesmo, cada vez mais a grande maioria das pessoas me deixa mais e mais cansada e com vontade de não me aproximar mais intimamente de ninguém.