Cansada

by


Cansada, porque sim. Porque eu não aguento mais "amigos" que te chamam de "maluca" pelas costas só porque você não reage como eles gostariam em determinada situação. Mas foda-se, não vou entrar em detalhes porque ninguém merece historinha de disse-me-disse, agradar um, agradar outro. Nem mesmo eu. Cara, sério, é cansativo. Você reclama que não gostou de tal coisa, eles te repreendem/te chamam de grossa/te chamam de maluca. Você fala que essa coisa também não é nada demais e que você tava só expressando o que sentiu e dizendo sua opinião, eles dizem que "tudo bem, podemos ficar normal e sem climinhas, mas saiba que empurrar a sujeira pra debaixo do tapete ainda deixa a casa suja e blablabla". Ok, can you just make sense now? Sorry pelo parágrafo sem sentido algum.


Ontem acabei comendo mais umas colheres de brigadeiro e comecei o NF às 23 horas. Segui com ele até hoje às 17, 18 horinhas só. Pior que dava pra estar firme até agora, ninguém insinuou pra eu comer. Mas comi.

-> 1 e 1/2 pão francês com queijo minas
-> 2 colheres de sopa de batata palha
-> algumas colheres de molho de estrogonofe

Recomecei o NF às 19 horas. Deixo aqui prometido que farei o meu máximo para um mínimo de 24 horas para compensar a falha de hoje.