Adiando a pesagem

by



Quarta acabou tudo bem. Quando saí tomei apenas 1 long neck e meia e pelas minhas pesquisas isso não chega a 300kcal. Alie, adorei a dica de andar com o copo d'água em casos emergenciais! 

Ontem eu ia me pesar, né, mas não, desisti. Fiquei o dia todo sem comer nada criando coragem. Estava. Tudo. Bem. Eu tava com umas 600kcal na barriga bem no finzinho da noite. Então eu+amigos resolvemos ver filmes aqui em casa e estraguei tudo. DE MADRUGADA! Lindo. Não me pesei hoje também. Já comi 1.135 calorias até agora (16hrs). Estou bem cheia e por mim ficava até amanhã sem nada mais, porque menos de 1.200 ainda dá pra salvar. Só tenho que conseguir me livrar de um jantar que minha mãe marcou comigo. Acho que vou fingir dores.  

Sinto-me diferente. Não em relação ao meu corpo, mas em relação à comida, lidando melhor com a fome. Só não posso falhar agora. De madrugada rolou um excesso, mas não foi uma compulsão. Compulsão = abrir pacotes. Comer a casa inteira. Tentar pôr tudo pra fora. Sentir-se mal. Não. Vou. Fazer. Isso. Nãonãonãonãonãonãonão. Não. 

Não.

Criando coragem para arrumar o meu quarto e sair pra correr por pelo menos 30 minutos assim que começar a anoitecer.