Party

by



20 horas de NF de 21hrs de sexta até 17hrs de ontem completadas com sucesso. Quebrei com:

-> 3 colheres de sopa de feijão + 3 de suflê de cenoura + iogurte (52)

Depois disso não comi mais nada porque queria ficar com o estômago mais vazio pra precisar de menos álcool pra ficar bêbada mais tarde, portanto, menos calorias. Comecei a noite bem. Terminei a noite vomitando horrores. Odeio a ideia de virar evento de festa por ter passado mal, então tratei de me virar sozinha e saí do meio do pessoal e fui deitar num quarto (a festa era na casa de uns amigos), mas depois meu namorado apareceu lá pra cuidar de mim. Isso porque só bebi cerveja e um pouco de tequila, que um amigo derrubou na minha boca. Anyway, foi legal. Dei conselhos sobre sexo pro meu primo de 15 anos enquanto pessoas detonavam garrafas de vodka, garotas pegavam garotos, garotas pegavam garotas e a música rolava alta. 

Hoje acordei imagina-se como. Comi dois pães franceses com molho de cachorro quente de ontem (gorda) e umas 3 colheres de brigadeiro (mtgorda). Não sei que dieta começar. Acho que vou fazer pelo menos 20 horas de NF de novo (até 15hrs de amanhã) e manter um limite de 600 cal. Não vou me pesar porque estou menstruada e a balança vai me maltratar.