Domingo

by

Não tenho nada essencialmente importante para falar. Estou pensando muito no que a Larissa falou e no quanto faz sentido, sobre eu me cobrar demais, pensar demais, querer demais. Um garoto que conheci já falou que ficou indignado com o quanto eu me reprimo (ele me conhecia há apenas 2 meses e já havia percebido), já escutei inclusive que fico o tempo inteiro me impondo limites, então quando eu surto, eu libero uma energia que assusta até a mim. Talvez que a melhor coisa seja tentar me dar um tempo mesmo (isso vai ser um treinamento, com certeza).


Então! Agora um assunto mais interessante: comida. haha Amanhã é dia de me pesar e eu SEI que esse final de semana foi um fiasco. Como as minhas provas acabaram sexta-feira (comemorando que esse período chato já está na metade), agora tenho mais tempo para a) exercícios e b) focar em emagrecer


Eu tava pensando seriamente em começar alguma dieta realmente restritiva, tipo a ABC, primeiro para me testar e segundo para forçar meu teto calórico para baixo. Não tenho problemas em dormir com fome e só tenho 1 horário no dia que me observam se estou comendo, então acho que dá. Queria saber de algum lugar onde eu possa ler mais sobre como nf ou lf afetam de fato o metabolismo. Se alguém souber, me fala!


Ah, e Alie, obrigada mesmo pelo elogio ao layout! <3 Btw, "talvez se eu fosse aquela criança bonita da turma que todo mundo gosta", eu também já me perguntei muito isso. Mas não dá pra sabermos, né? Então a gente vive com o que se tornou.