Dosed

by



Protagonizei "O" surto esta madrugada. Foi feio. Acordei com a vergonha latejando dentro de mim. Ainda não entendi porque minha mãe está puro carinho comigo e não veio sugerir que eu devesse tomar um estabilizador de humor. Acho que é porque ela se sente culpada. Por um lado ela foi. 


Comi bem mais do que eu planejava ontem, mas o problema mesmo foi a noite, que eu bebi sem nem prestar atenção. Estava legal até meus amigos e eu começarmos uma brincadeirinha sem graça que me tirou do sério. Fiquei reclusa para não incomodar depois de ter perdido a paciência, até que minha mãe resolveu me obrigar a ir para casa. Falei que não ia e saí andando. Minha mãe falou umas merdas sobre eu estar "prejudicando a imagem dela" com o meu comportamento e aí pronto. Enfim


 Hoje já comi 1 pacote de 50g de Ruffles, castanhas de caju e chá gelado. Pretendo não comer mais nada.