Nostalgia // Comer livros ao invés de comida

by


Acho que aquela sensação do “e se” vai sempre devorar um pedaço de mim quando surgirem essas suas pequenas manifestações na realidade que me esbarra. Vou sentir seu gosto amargo e uma dorzinha no peito que eu não vou saber distinguir se é vontade, saudade ou medo vai penetrar a minha barreira mais profunda. Vou continuar criando mil e uma trilhas sonoras para o nosso possível, que já foi, e não volta. Acho que a imagem da sua boca encostando na minha é apenas uma parte materializada da minha alucinação, porque não sei como o teria renegado se tudo fosse como eu hoje vejo. Todo esse monte de realidade que não foi parece que nunca virá a ser.



Tenho pensado nos meus "7 dias" de 2013 com um serzinho aí, que agora parecem tão surreais. História para outra hora.

Enfim, 60 quilos. Esse montante de feriados e ressessos e mil e um ovos de páscoa (que ainda não acabaram) não fizeram bem para mim. Tinha chegado aos 61,5 há uma semana atrás, mas consegui diminuir (o meu maior peso nesses 19 anos de idade foi ano passado, 62kg, então voltar para a casa dos 61, que eu tinha conseguido me manter afastada, foi um susto). Pelo menos li bastante. Tentando avançar na meta de ler 30 livros esse ano, mas li apenas 6. É uma forma deliciosa de esquecer o mundo, a fome, as pessoas. To muito introspectiva, mas não ligo. 


Mandando minha sincera admiração para você que emagreceu bastante nessas últimas duas semanas.